exposições

Exposição Coletiva | O Imaginário da Arte

Mul.ti.plo reúne edições de artistas estrangeiros

Primeira galeria a trazer para o Rio obras múltiplas e gravuras de reconhecidos artistas plásticos estrangeiros, a Mul.ti.plo Espaço Arte volta a eles em sua nova exposição. A coletiva “O Imaginário da Arte” fica em cartaz de 20 de junho a 28 de julho e traz um conjunto de trabalhos realizados por vários desses artistas: Antoni Tàpies, Christo, Carlos Cruz-Diez, Ed Ruscha, Georg Baselitz, Jannis Kounellis, Jaume Plensa, José Pedro Croft, Leon Ferrari, Luis Tomasello, Regina Giménez Ross Bleckner, Helen Frankenthaler, para citar alguns.

Veja mais

Cristina Salgado | Exteriores Internos

24 abr - 2 jun

Estruturas sintéticas que sugerem o corpo humano são a razão poética da nova exposição de Cristina Salgado, na Mul.ti.plo, de 24 de abril a 26 de maio

O corpo humano apenas sugerido, se tanto, por estruturas muito sintéticas. "Exteriores internos", nova exposição da Mul.ti.plo Espaço Arte, reúne trabalhos inéditos e recentes da artista plástica Cristina Salgado: desenhos em pastel seco e esculturas em tapete, borracha, parafusos e acrílico. A abertura será no dia 24 de abril, às 19h, e a mostra fica em cartaz até 26 de maio.

Veja mais

 

 

Exposição Acervo 

03 abr - 23 abr

Ocupação Poética | A2 + Mul.ti.plo | Vale das Videiras

31 mar - 22 abr

cupação Poética em parceria com o Estúdio Baren  e os  artistas Antonio Bokel, Marcelo Macedo e Pedro Sánchez, com a finalidade de ocupar as paredes da galeria A2 + Mul.ti.plo no Vale das Videiras, com o velho e bom "Lambe-Lambe". 

Esse desdobramento de ações que começou com a exposição atual  "Mul.ti.plo + Estúdio Baren Gravuras" no gabinete do Leblon, não irá acabar neste gesto. Outras inciativas acontecerão com esta parceria, a fim de interessar novos e múltiplos olhares para a arte.

Mul.ti.plo + Estúdio Baren Gravuras 

8 mar - 03 abr 2018

Mul.ti.plo convida Estúdio Baren

Com a missão de construir um olhar poético e fazer a arte de qualidade circular, galeria abre exposição de gravuras de jovens artistas com técnicas e linguagens diversas, a partir do dia 8

Reafirmando a sua proposta de construir um olhar poético e fazer circular obras de arte de qualidade, a Mul.ti.plo Espaço Arte convidou o Estúdio Baren para fazer a primeira exposição no ano da galeria, “Mul.ti.plo + Estúdio Baren” que contempla técnicas tradicionais e contemporâneas de gravura, tais como: xilogravura, gravura em metal, litografia, monotipias e muito mais. 

Veja mais

 

 

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011